File Info – Descubra o programa certo para abrir certas extensões

fileinfo

Com certeza você já deve ter efetuado algum download e quando percebeu, o arquivo tinha uma extensão que você não conhecia.

Em muitos casos ( eu até já fiz isso ), você deleta o arquivo por não conseguir abrir. Mas agora, sempre que você baixar algo com uma extensão desconhecida, dê uma olhada no site File Info antes de deletar seu arquivo. O site File Info é especialzado em informar que programa é preciso para abrir certa extensão.

5 Respostas

  1. bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa, zifio!!! Nossa…vc nem sabe o enrosco que está meu pc. Eu baixei o CSS3, daí ele já é pesado. Atraz dele vieram umas extensões que não faço a mínima idéia pra que servem…eheheh…
    A extensão que eu queria que viesse não veio, que é a ImagyReader. Sem ela não posso fazer os gifs que estou aprendendo.
    Quando eu vou nas extensões…parece uma janela que o tamanho é de 512 mb…e não suporta no meu pc. Afff….
    Se eu deletar as extensões, estarei deletando o CS3 também?
    Ele nem está aparecendo no adicionar/remover programa, e nem as extensões. Mas abre normalmente(claro depois de uma era esperando, ehehe)
    Me dá uma dica, meu amor? putz…estou rifando tudo isso aqui!!! QUER COMPRAR??? eheh..
    beijãoooooo na bochecha mineira!!!!

  2. putz…escrevi CSS3 kkkkkkkkkkkkkkkk…desculpa aí!!!!

  3. Mãe Elô, vc não pode ir deletando as extensões não.
    Senão, vc não vai conseguir usar o programa.
    Na versão CS3, no lugar onde vc via ImageReady, basta vc ir em Janelas/Animação.

    é a mesma coisa que ir pelo ImageReady

  4. Muito útil esse site, já descobri um monte de coisas que estavam perdidas aqui no pc sem utilidade, vários arquivos que eu não sabia onde abrir…heheheh, obrigada. Beijocas e boa semana :oP

  5. Eu gostei muito desse site Tays. Tem hora que agente baixa algo e nem faz idéia de como abrir hahaha
    bjs e boa semana

Deixe um comentário

