Polaroid

Agora você pode ter o efeito polaroid em fotos sem complicação. O efeito “Polaroid” (se você não sabe, é adicionar um quadro em branco para imitar o aspecto das imagens obtidas com uma câmera instantânea). Com o software Poladroid você pode aplicar esse efeito de uma forma simples e rápida. O programa é Freeware e tem versão para mac e Windows.


Basta fazer o download do software e instalar


Anúncios

3 Respostas

  1. Oiiii……vou só esperar o pc novo pra baixar!!! Este não aguenta mais nadadica de nada!! eheheh…super beijo pra vc!! Obrigadão por sempre colocar coisas excelentes pra gente, viu??

  2. Oi Simbi, eu baixei o programa, e é uma graçinha!!
    Fica um atalho em formato de camera na sua area de trabalho , que faz o barulhinho do click ao selecionar uma foto para o efeito.
    Inclusive assim como nas polaroids a imagem começa a aparecer devagarzinho, conforme o filme seca. Um barato, adorei. Só não descobri como deletar os testes que fiz…rs
    ( acho que você sabe que existem actions que fazem esse mesmo efeito também né?)
    Um beijo e obrigada pela dica.

  3. Pois é Giselle, o programinha é bem legal mesmo. É bom quando vc quer fazer o efeito rapidinho sem precisar usar o Ps ( na verdade, eu prefiro o PS ). Eu tenho algumas actions e se vc quiser, te mando depois.
    Para deletar os testes, basta vc ir na pasta Minhas Imagens que todas estarão lá.

    beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: