Polaroid

Agora você pode ter o efeito polaroid em fotos sem complicação. O efeito “Polaroid” (se você não sabe, é adicionar um quadro em branco para imitar o aspecto das imagens obtidas com uma câmera instantânea). Com o software Poladroid você pode aplicar esse efeito de uma forma simples e rápida. O programa é Freeware e tem versão para mac e Windows.


Basta fazer o download do software e instalar


3 Respostas

  1. Oiiii……vou só esperar o pc novo pra baixar!!! Este não aguenta mais nadadica de nada!! eheheh…super beijo pra vc!! Obrigadão por sempre colocar coisas excelentes pra gente, viu??

  2. Oi Simbi, eu baixei o programa, e é uma graçinha!!
    Fica um atalho em formato de camera na sua area de trabalho , que faz o barulhinho do click ao selecionar uma foto para o efeito.
    Inclusive assim como nas polaroids a imagem começa a aparecer devagarzinho, conforme o filme seca. Um barato, adorei. Só não descobri como deletar os testes que fiz…rs
    ( acho que você sabe que existem actions que fazem esse mesmo efeito também né?)
    Um beijo e obrigada pela dica.

  3. Pois é Giselle, o programinha é bem legal mesmo. É bom quando vc quer fazer o efeito rapidinho sem precisar usar o Ps ( na verdade, eu prefiro o PS ). Eu tenho algumas actions e se vc quiser, te mando depois.
    Para deletar os testes, basta vc ir na pasta Minhas Imagens que todas estarão lá.

    beijão

Deixe um comentário

