Recomende – Serviço de recomendação de sites e blogs

O Recomende.com é a última palavra em promoção de sites pelo sistema de recomendação.

Através deste sistema, você cria uma conta em nosso sistema, cadastra quantos sites quiser, gera os códigos HTML e insere os formulários de recomendação em suas páginas.

A qualquer momento seus visitantes poderão preencher o formulário e recomendar seu site. Nosso sistema se encarregará de enviar um e-mail para a pessoa a quem o site está sendo recomendado. Existe maneira mais simples de conseguir mais visitantes? Tudo que você tem a fazer é caprichar no seu site para que seus visitantes se sintam motivados a recomendá-lo.

Para levar ainda mais visitantes para seus sites a nossa página inicial sempre listará os sites mais recomendados. Pode ter certeza que, todas as pessoas que visitam nosso site ficam curiosas em conhecer os campeões de recomendações.

Outra vantagem de nosso sistema é que seus visitantes podem recomendar páginas específicas, tais como músicas, piadas, fotos, notícias, etc. Tudo que você tem a fazer é distribuir links pelas páginas. Na sessão de gerenciamento de seus sites você terá exemplos de como isso é feito.

Para finalizar você tem ainda a possibilidade de formatar o conteúdo do formulário da maneira que você desejar, basta respeitar os nomes dos campos gerados por nosso sistema. Não há necessidade de alterar as cores e design de seu site para usar nossos códigos.

Anúncios

Uma resposta

  1. gostei da novidade vo entrar no site e dar uma olhada
    suave seja!!
    bjos no coração
    .
    .
    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: