ET, Invasão, 14 de outubro. Ô coisa chata

Putz, pra todo lado que se olha aqui no WordPress, tá escrito, 14 de Outubro, Et, invasão e blá blá blá.

E com certeza, tem muito bobo olhando pro céu hahahahahahahahaha

Ô coisa chata isso.

4 Respostas

  1. Bom, já te disse o que penso….respeito, mas definitivamente não acredito e não estou mais suportando ver essa manchetezinha em tudo que é canto….ô coisa chata isso…hehehehe. Beijos.

  2. Eu acredito que existe vida lá fora. Mas esse negócio de ter gente que mantém contato com eles ou que eles irão avisar antes de aparecer é tudo bobagem
    Tipo de boato que muito bobo cai.

  3. Minha sobrinha me mandou o link desta notícia alguns dias atrás. Ainda que, racionalmente eu não acredite, irracionalmente fico apavorada! 😛
    Ainda bem que “eles” não vieram…

    Beijo, SImbi! 🙂

  4. hahahahahahaha, mas me diga: Vc não ficou olhando pro céu não né?
    hehehehehehe
    Beijo na buchecha

Deixe um comentário

