Formulário de contato Wuffo

Hoje navegando pela rede, cheguei até o blog do Usuário Compulsivo e encontrei esse serviço muito bacana.

o Wufoo é um site que oferece formulários de contato do tipo ” Fale Conosco”

Muito interessante porque você não precisa ficar colocando seu e-mail no blog, evitando assim os famosos SPAMS.

Veja só o que o site oferece:

* Até 3 formulários diferentes grátis;
* Tradução para português do Brasil;
* Confirmação de envio personalizada em AJAX;
* Suporte a temas e personalização via CSS;
* Galeria de exemplos com vários formulários prontos;
* Código HTML para embutir ou usar como Gadget;
* E vários outros recursos…

Legal né? Eu já estou usando no meu Canal Adobe Photoshop

Criei um pequeno tutorial. É bem simples, mas dá pra criar seu primeiro formulário de contato.

Tutorial Criando o formulário de contato.rar

30 Respostas

  1. ai Simbi!!! como é que eu faço isso???

  2. Poxa parece legal, depois vou dar uma navegada pra conferir

  3. Vc é o cara Jean!!!
    Vou ver se aprendo a fazer isso que é uma ótima mesmo!!!!

  4. Excelente, Simbão.

    Só mesmo tu para partilhares estas preciosidades.

    Grande abraço do Lost.

  5. Genial, Simbi!!!
    Eu conhecia o formulário em html (tenho no meu blog) mas em css não.
    Adorei! Vou testar!
    Brigadinha :))

  6. Mãe Elô, já coloquei o link pra baixar o tutorial no post.

    beijão

  7. Obrigado pela visita concita

  8. Isso é muito bom Scylla, asism, não precisamos ficar deixando o e-mail visível.

    beijão

  9. Grande Lost.
    Valeu pela visita. Depois me diga se conseguiu colcoar seu formulário.

    abração

  10. Muito legal né Andreia.
    beijão pra vc

  11. Eu gostei, mas fatalmente vou precisar de ajuda…kkkkkkkkkk. Beijos e obrigada.

  12. Simbão, teu blog tá o máximo em dicas úteis.
    Já coloquei no meu blogroll também.
    beijo estalado na buchecha =))

  13. Preciso de ajudacomo farei para deixar um link aberto igual este aqui no meu multiply? ficou bem pequeno embaixo do meu contador! obrigado !

  14. Depois te ajudo sim Tays.

    beijão

  15. Que bom Mercedes.
    O seu tb já está no blogroll.

    beijos

  16. Toxjp, fui no seu blog e vi o link na home.
    Acho que já conseguiu fazer.

    abraços

  17. só apareceu um lugar para clicar ! eu queria mesmo deixar igual este aqui ! vc poderia me ajudar;?
    não entendo muito do Multiply preciso de umas dicas ! nw sei aonde procurar ! espero que possa me ajudar ! obrigado

  18. Bom Toxjp, se entendi bem, vc quer que o formulário apareça diretamente no seu Multiply, certo?
    Se for isso, infelizmente não tem jeito. Pq o Multiply não aceita Javascript. O que vc pode fazer, é colocar tipo um mini banner na sua home e com o link do seu formulário.

  19. como poderei fazer isto este mini banner? gostaria de saber faço para deixar igual o seu “Fale Conosco”

  20. Toxjp, entre nesse site:
    http://cidadeweb.110mb.com/fazerlink.htm

    Coloque o nome do seu blog, depois o link de seu formulário e em endereço da imagem, você pode usar a mesma imagem que usei no meu blog.
    O endereço de minha imagem é:

    Onde tem escrito O que você deseja fazer. Vc clica em Link com Imagem.

    Abaixo, você copia o código fornecido pelo site e coloca no seu Multiply.

  21. Muito obrigado ! deu certo !

  22. Gostaria de saber se vc sabe como faz para colocar link do MSN quando esta on Line e o Skype uma vez eu entrei no Multiply de alguem e vi o Link mais nw sei como faz para colocar eu gostaria de colocar no meu Multiply ! se poder me ajudar eu ficaria muito Grato ! obrigado por tudo ! vc me ajudou bastente !

  23. Fico muito Grato !

  24. Consegui colocar no Fátuo Sofisma, graças ao seu tutorial!
    Simbão é O cara!!!

    Beijoca! 🙂

  25. Toxjp, eu achei um link sobre Status do msn

    http://dicasparablogs.blogspot.com/2008/07/status-do-msn-no-blog.html

    Do skype eu não sei te dizer.

    abraços

  26. Ah Nina, eu já fui lá e deixei meu recado hehehehe

    beijão

  27. zifioooooo….onde é que eu tenho que colocar o endereço??? entrei na página do wufoo mas tô perdida!!! tenho que editar o form? cliquei lá…e aparece um espaço pra web site..eu tinha colocado do multi…é lá que tenho que colocar o daqui? affff….tô tão loira hoje, viu??? beijooo

  28. Muito legal Simbi!
    Estou indo lá!
    Beijão!

  29. nossa muito obrigado !
    Ja coloquei o Msn Lá fico feliz mesmo em me ajudar ! vou testar este link do Skype ! obrigado !

Deixe um comentário

