Image Chef

Se você gosta de criar botões, plaquinhas, bannerzinhos, etc. Vai gostar muito do site Image Chef.

No site, você pode personalizar suas plaquinha ou botões e publicar em seu site/blog/fotolog. O site vários modelos e também você pode publicar no seu blog diretamente do site.

Eu fiz minha placa de carro hahahahahaha

Uma resposta

  1. Simbi, o Jenné havia me dado a dica deste site e eu também não resisti e fiz minha placa de carro!!! 😛
    É muito bom mesmo… maior diversão.

    Beijo! 🙂

Deixe um comentário

