Filmes para elas

Navegando pela rede, encontrei um blog de downloads de filmes bem interessantes.

O Blog Elas e Elas disponibilizam filmes voltados ao público… digamos, de moças bem travessas hehehe ( como diria minha amiga Micaella ). Alguns filmes são bem conhecidos, outros nem tanto.

Para acessar o blog, basta clicar no banner no final do post.

Atenção:

O conteúdo do Blog que indicamos neste post é somente para adultos. Caso você seja menor de idade, clique AQUI.

Agora vem a pergunta que não quer calar. Adivinha se não vou baixar uns pra mim hahahahaha

Os filmes podem ser pra Elas, mas eu vou dar uma espiada sim hahahaha

Uma resposta

  1. ah pena q meu pc aqui é ruim =/
    ontem mesmo eu vi Desejo proibido, gostei, achei bem legal… meio água com açúcar mas tem umas cenas bem interessantes!
    beijo Simibiii

Deixe uma resposta

