Selo ” Dardos”

Recebi o selo Dardos da amiga Milene

Bom, pelas regras, o blogueiro que o recebe deve:

Linkar o blog que deu o selo a ele

Indicar mais 15 outros blogs

Então passo o selo para os seguintes blogs:

Coisas que gosto

Meninas Diferentes

Nas Gavetas

Imaginário Concreto

Delirium

Cheia de Manha

Muito Feminina

Irresistível

E pra todos os meus amigos da rede hehehehehe

5 Respostas

  1. obrigada pelo presente já vou colocar em meu slide de selos ok
    eu não tenho o banner da plataforma virtual! se vc puder me emviar o código agradeço pra colocar nos meus favoritos ok
    suave seja!
    bjos no coração
    .
    .

  2. ai que fofo! obrigada!
    adoro esses mimos!
    beijo ponta nariz

  3. Sandrinha, já te mandei o meu banner.

    beijo na buchecha

  4. hehe sabia que você iria gostar Karina.

    beijão

  5. Bom eu também recebi o selo, mais presentear 8 blogs assim vc esta quebrando a regra, assim não vale…valeu.
    Boas festas.

Deixe um comentário

