Organizando meu tempo

Há alguns dias resolvi dar uma organizada geral nas minhas coisas.  Resolvi dar um tempo a mais pra mim e por esse motivo andei deletando alguns blogs e perfis na rede.

A internet é um meio de comunicação e entretenimento fantástico, mas toma muito tempo da gente, e acabamos por deixar de fazer um monte de coisas que gostamos. Deixamos de ler um livro ( coisa que não faço há séculos ), ver TV, tirar fotos casuais ou simplesmente ficar esparramado no sofá ouvindo músicas.

Depois que reduzi minhas coisas na rede, passei a ter mais tempo pra mim. Estou me dedicando mais ao meu bom e velho amigo Photoshop, a minha moleca, ao meu quarto ( que tá precisando de uma boa geral ).

Não deixei de visitar meus amigos da rede, apenas redirecionei todos para meu Reader. Assim, posso ficar por dentro de tudo o que rola nos blogs e sites que mais gosto e de quebra ficar com o tempo mais livre.

Porque através do Reader, eu ganho em agilidade na leitura e vejo muita coisa em tempo menor. Mas ainda continuo tendo aquele dia em que eu simplemente sento em frente ao pc e esqueço da vida. Separei um dia da semana só pra net.

Vou continuar atualizando meus blogs frequentemente, mas navegar à vontade, só uma vez por semana. Assim, sobra mais tempo pra namorar hehehehehe

As dicas de leitura do dia são:

Incompletudes

Alma Do Meu Sonho

Coisas que gosto

Delirium

Imaginário Concreto

Cosmunicando

2 Respostas

  1. É claro que estarei sempre pertinho de vc, viu??? pode deixar o cafezinho pronto…que apareço sem avisar!!! te amooooo…beijo

  2. hahahaha podexá mãinha, vou deixar o café e o pão de queijo prontinho pra vc.

    beijão

Deixe um comentário

