Dizem por aí

que a curiosidade matou o gato. Será? Vou perguntar pra Nina Victor, ela deve saber. Ou,  Padme e Durga podem me responder também hehehehe

Postagem original AQUI

A curiosidade matou o gato é um ditado popular usado para alertar uma pessoa de que um mal pode ocorrer se ela for muito curiosa.

3 Respostas

  1. O que? Quando? Onde? Por que? Como? Quem? Curiosa? Eu? Magina………ahahahahahahahahah

    Não adianta, todos temos o mínimo de curiosidade, ou o máximo como eu e acredito que é através dela que muitas coisas foram descobertas, porque alguém foi curioso e foi fuçar…..então não é de todo mal, penso eu. Na minha profissão ser curioso é essencial e mesmo que não fosse, sou curiosa por nartureza, e se a curiosidade matou o gato……vixe….tô morta…heheheheh. Beijos prá vc e um bom dia.

  2. EHEHEH…..EU NÃO SOU NEM UM POUCO CURIOSA…DESDE QUE VC NÃO MENCIONE A FRASE:
    DEPOIS EU TE CONTO!!!! kkkkkkkkkkkkk

  3. Hahaha… fizeram uma covardia com o gatinho!
    Arrumaram um treco que brilha e ainda por cima tem uma parte que gira, é demais para um pobre felino… 😛
    Uma das coisas que mais gosto nos gatos é a delicadeza natural que eles possuem, que suavidade e preicisão!
    Viu só que gracinha a maneira como ele toca na rodinha? Muito fofo! É por essas e outras que eu AMO esses bichinhos!

    Grande beijo e um ótimo sábado, Simbi! 🙂

Deixe um comentário

