O que você já fez no banheiro?

Estava lendo um post da K sobre o que você faz quando está no banheiro e achei interessante. É certo que todo mundo já fez coisas bem ridículas quando estava dentro desse …. digamos, confessionário particular.

Vai me dizer que você nunca fez de conta que era uma Elvis Presley, uma Madonna ou um ganhador do Oscar? Hein? Hein?

Vou dizer 3 coisas inusitadas que fiz no banheiro ( nem me venha com mente poluída ok? hehehe )

Já treinei um pedido de casamento e depois fiquei paradão pensando em minha reação caso tivesse meu pedido negado.

Já imitei o Axl Rose

Já conversei comigo mesmo e me alto-aconselhei algumas vezes. ( não estava xapado não hahaha )

E você? o que já fez de inusitado, ridículo ou anormal?

E não adianta dizer que nunca fez, porque todo mundo já fez em algum momento da vida hehehehe

2 Respostas

  1. Ah! Que coisa indiscreta, mocinho! 😉
    Vamos lá:

    1- Já fiz penteados malucos com os quais jamais sairia nas ruas ( além de caras e bocas);
    2- Já fiquei me encarando fixamente frente ao espelho até cairem lágrimas dos meus olhos;
    3- E, claro, já conversei comigo mesma…

    Beijo! 🙂

  2. hahahaha
    eu qdo bebo sempre olho pro espelho e dou risada da minha cara de bêbeda ou de alguma coisa que me disseram que foi engraçado duas horas atrás…
    no mais não lembro de nada além de cantar no chuveiro, falar sozinha e fumar sentada no vaso, tudo coisa “normalóide” rsrsrs

    beijo na ponta do nariz

Deixe um comentário

