E a Gyselle na Playboy..

É meus amigos. Faz tempo que a Playboy deixou de ser a melhor revista masculina. De uns tempos pra cá, a revista anda “cagando” tanto que até perdeu a graça. Nem existe mais aquela expectativa para a  próxima edição. Usam tanto Photoshop, que você já sabe que a mulher da revista não existe.

Hoje em dia, a Playbou só faz ensaios com mulheres do BBB, Funkeiras. E pra não ficar feio, em 3 ou 4 edições colocam uma mulher realmente bonita.

O sistema para escolha é bem simples: Fez um pouquinho de sucesso, tem um rostinho bonito, apareceu 2 vezes no faustão, tá na Playboy. Só basta ter rosto bonito, porque o corpo eles criam.

Ontem fui ver as fotos da Gyselle, fui no próprio site da revista mesmo e já de cara perdi o tesão.

A moça é até bonita, mas o pessoal da edição deixou a moça meio que deformada. Como já disseram algumas pessoas na rede: Ela ficou com formas geométricas. Retas em uns pontos e redondas em outros hehehehe.

A foto abaixo, foi uma das que gostei ( acho que foi porque eles deram somente um retoque no rosto )

A foto abaixo ficou “aproveitável”, mas exageraram bastante nela. Poderiam ter deixado a barriguinha melhor, “menos reta”.

Agora, a top das “cagadas” é a foto abaixo. A moça ficou parecendo o bonequinho Playmobil. Corpinho pequeno e cabeça grande.

Se observarem, a cabeça e a bunda ficaram bem desproporcionais ao corpo da moça.

Bons tempos aqueles em que agente ia na banca pra comprar a revista. Tinha cada mulher bonita e “sem Photoshop ” que dava até gosto ficar horas folheando a revista.

Ainda bem que tenho minhas revistas “das antigas” bem guardadas. Edições como: Luma de Oliveira, Dora Bria, Ângela Vieira, Bia  Siedel, Maitê Proença entre outras.

6 Respostas

  1. Concordo que um leve retoque se faz necessário às vezes e contribui positivamente, mas ultimamente o que temos visto são mulheres fabricadas, nada naturais. E o pior é que a maioria leva isso em conta como padrão de beleza, nessa foto da capa, há uma linha reta que vai dos seios à coxa, sem uma curvinha sequer…tira a naturalidade e a sensualidade da foto. Realmente fica difícil acreditar que são de verdade. Hoje não existe muito critério na escolha das modelos, basta ficar uns dias na mídia e pronto, capa da Playboy, até porque as que são realmente bonitas e que seriam merecedoras das capas não querem, porque perceberam a vulgarização na escolha das modelos, não é mais como era antes, que ser capa da Playboy era praticamente um prêmio, um reconhecimento da beleza. Enfim…tem quem goste de olhar e admirar, mesmo sabendo que não existe…

  2. ah eu pensando que era a minha musa, Gisele Itié (não se escreve assim, rs)……….
    Nossa realmente ficou péssima a foto playmobil…credo que sem graça essa fotoshopagem!
    por isso q gosto das fotos do Amante das Imagens, são outra coisa!
    beijo na ponta do nariz *<

  3. Pois é Tays, todas as mulheres que queremos ver na Playboy, recusam o convite. Então, eles colocam as Photoshopadas pra tentar vender hehehe

  4. Bom te ver aqui Karina. Estava com saudade de vc moça.
    Se prepare, porque estou preparando um post especial no Amante das Imagens.
    beijos pra vc tb.

  5. Simbi,
    Você tem toda razão… que fotos medonhas!
    Na última a moça está parecendo um hobbit, ficou ridículo. Será que ninguém da revista viu a porcaria que as fotos ficaram? Eu hein…

    Saudade de você, mocinho.
    Perguntinha, você apagou a página do Multiply?

    Beijo!🙂

  6. Pois é Nina, apaguei sim, cansei de lá.
    Quem sabe um dia eu retorne hehehehehehe
    beijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: