Campanha da Amizade

Recebi da Nina Victor esse selo muito bacana. Vou repassar aos seguintes amigos:

Anja Rakas

Degustação Íntima

CasalMM

Acayrã do Deserto

6 Respostas

  1. Ueeebaaaaaaaaaaaaaaaaaa Adoreiiiiiiiiiiiii!!!!
    Valeuu amigo!
    Bjitos.

  2. Essa florzinha atingiu aqui…aqui…em cada pedaço do meu coração despedaçado 🙂
    Adorei meu querido.
    Bjs angelicais

  3. vc, hein?!

    rsrs

    nos enchendo de carinho sempre…
    obrigada, meu anjo, saiba que muito recíproco!

    bjs, bjs e um ótimo fds!

    casalqseama*

  4. ahhhhh…
    ontem ganhamos um lindo selo da gatahari “beautiful blogger”, que apenas postei, fiquei de repassá-lo aos preferidos depois e, claro, é pra vc, amante das imagens!

    http://www.cslqseama.blogspot.com/

    obrigada, mais uma vez, jean carlo!

    bjs*

  5. Opa! Que coisa boa para começar o Fim de Semana!
    Saiba que é reciproco!
    Vamos estampar na parede lá em “casa”!

  6. Eu querooooooooo! rsrsrs
    Bjs.
    Blog maravilhoso!

Deixe um comentário

