Links sempre à mão

Hoje é muito comum o internauta ter mais de um blog, participar do Orkut, My Space, Multiply, Twitter e tantos outros espaços virtuais existentes.
Mas às vezes, fica difícil sempre ter que copiar os links e passar para os amigos.
Uma forma legal que encontrei,foi a criação de uma página pessoal com todos os meus links.
Assim, quem visitar minha página, poderá acessar todos os meus blogs e perfis.
E também, vejo como uma forma muito boa de divulgação, pois sempre trocamos links com amigos, e passando um link “geral” podemos divulgar todos os links de uma vez só.
O Google Pages, é um bom lugar para a criação dessa página, mas pode ser em outros serviços também, como o prórpio Blogger.
Quem quiser visitar a minha página de links, basta clicar aqui

Essa dica, eu aprendi com a amiga Cristina Passinato

Deixe um comentário

