Vistart

ViStart é um programa que lhe permite ter o característico menu do Windows Vista instalado no seu Windows XP. Uma das maiores inovações do Windows Vista foi seu Menu Iniciar, que agora não tem mais o nome “Iniciar”.

Eficiente e abrangente, com ele é possível localizar qualquer coisa no seu computador, tão rapidamente quanto você consegue digitar, visto que conforme você começa a digitar o na caixa de Pesquisa Instantânea, o Windows Vista pesquisa instantaneamente.

Ele permite um rápido acesso a todos os documentos do seu computador, principalmente se pensarmos na Barra de Busca que incluída no menu. E as semelhanças não se restringem somente a aparência, como é o caso da transparência do menu, pois ViStart possui mais funções iguais as que você encontra no Vista, com um resultado surpreendente.

Você pode localizar seus arquivos, executar seus programas, desligar ou reiniciar seu computador, bem como localizar as seções que esteja mais habituado, como documentos, imagens, arquivos recentes, entre outros.

Agora todos podem ter os benefícios do menu do Vista com o ViStart. Instale este software útil e desfrute de uma das opções do Windows Vista no seu Windows XP

No site, você poderá baixar vários Skins e se você tiver paciência, pode criar sua própria Skin com programas de edição de imagens. Eu criei minha Skin e se você quiser dar uma espiada, veja nesse post.

Download do Vistart 

Anúncios

Uma resposta

  1. Oiiiiiiiiiiii……você, heim, zifio??? de pensar que poderia ter saído de mim??? affff……vc é demais!!!! adoro vc!!! mandou super bem com este post! beijãooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: