Rita Hayworth e Ava Gardner

desk-wordpress.png
Esse é meu Desktop.  Chato né? hehehehehe

3 Respostas

  1. Eai Brother, parabéns pelo blog e Feliz Ano Novo. Cara, como você conseguiu colocar a imagem na tela dos programas? Podes dar a dica? Muito show isso. Se vc ajudar, após instalar no meu, vou fazer um post no meu blog passando para todo mundo, pois é realmente fabuloso. Abraço.

  2. Eu baixei um programinha chamado Vistart. Na net, vc encontra vários Skins pra ele. A imagem que uso no menu eu fiz da seguinte forma:
    Baixei o Vistart e ele veio com o menu do Tomb Raider, ( o skin na verdade, é uma imagem ), o que eu fiz foi simplesmente pegar a imagem original ( tomb raider) e editar no Photoshop.
    O Vistart você pode baixar aqui:

    http://lee-soft.com/?page_id=11

    No site, tem vários Skins

  3. […] No site, você poderá baixar vários Skins e se você tiver paciência, pode criar sua própria Skin com programas de edição de imagens. Eu criei minha Skin e se você quiser dar uma espiada, veja nesse post. […]

Deixe uma resposta

