Extra Extra

O Penachi me indicou para um desafio: Criar uma frase Treta. Putz, pensei muito antes de escrever, mas a única que encontrei foi essa:

Deu no Globo Esporte:

” Corinthians contrata Zidane, Ronaldo fenômeno, Kaká e Juninho Pernambucano para a disputa do campeonato Brasileiro da Série B. Segundo os próprios jogadores, eles aceitaram jogar mesmo tendo como salário apenas R$ 1.500 reais.

E Zidane ainda afirma que sempre sonhou jogar no Timão ”

Será? hehehehehehe

Meus indicados são:

Nina Victor  Helio Jenne  Milenne Mãe Elô

5 Respostas

  1. Zifio da mamãe!!!!! dá pra me explicar direitinho??? affff…nem tô loira agora!! beijãoooooo

  2. Ah legal
    Vou participar sim
    obrigada pela indicação

  3. Sua frase da treta foi excelente!
    Abraço.

  4. Bacana, Simbi! Já criei a minha (na verdade, algumas) e vou publicar no meu blog e passar adiante. Obrigado pela lembrança e um forte abraço!

  5. Jean, publiquei a minha frase no blog “Um Lobo na Estrada do Rock”, neste link: http://scubi.blogspot.com/2007/12/extra-extra.html
    Um abração!

Deixe um comentário

