Nina Victor

nina-victorpost.png

 

Ontem me deu vontade de fazer um carinho em minha amiga Nina Victor. A Nina é uma pessoa fantástica, dona de um caráter excepcional, é meiga, amiga, dona de um bom gosto insuperável. Conheço a Nina há uns 3 anos mais ou menos. Nunca a ví pessoalmente, mas o carinho que tenho por ela é grande. E mesmo não a vendo cara a cara, posso dizer que gosto muito dessa moça e que ela tem um lugar especial no coração desse camarada aqui.

 

2 Respostas

  1. Simbi!
    Quantas palavras generosas para mim…
    Já falei o quanto fiquei feliz com o presente, mas registro aqui também.
    Só tem uma coisa: precisamos resolver esse problema da gente não se conhecer pessoalmente. Você e Paty precisam dar um jeitinho de virem ao Rio qualquer hora dessas, eu não perco as esperanças. E o convite continua de pé!

    Beijocas estaladas e sorridentes! 🙂

  2. Pois é Nina, temos que nos conhecer né?
    Mas logo logo estaremos aí.
    Fico muito feliz por ter gostado do presente.

    beijão estalado

Deixe um comentário

