Selo ” Eu tenho um Blog de Elite”

 

Hoje ganhei de presente da Milene Cristina do blog Milene Cristina o selo do meme “Eu tenho um Blog de Elite”. Este selo foi idealizado pelo blog PutsGrilo. De acordo com o idealizador existe até o direito a uma espécie de prêmio em ‘cash’, vencerá o blog que receber mais indicações. O regulamento pode ser visto Aqui

Segundo Milene Cristina, meu blog foi indicado porque:

“Blog de Jean Carlo que também tem 2

muitos diferenciais além de ter dicas de web, arte e cultura.

Gosto muito dos assuntos postados por lá”

Segundo as regras do meme, devo indicar 5 blogs justificando as escolhas.

Estado de Lítio – Eu indico o Estado de Lítio porque é um blog repleto de poesia. Patrícia Gomes escreve muito bem e por isso, convido à todos para uma visita.

Imaginário Concreto – O blog da Nina é um ponto certo para quem gosta de belas imagens. Ela tem um bom gosto indicutível e a visita vale muito a pena.

Menina Travessa – O blog da Micaella Soares é um dos que gosto de visitar sempre. Os textos, as imagens nos permite conhecer mais um pouco do universo meninas e meninas.

Antenado Sempre – O blog da Tânia é um lugar certo para quem gosta de ficar por dentro das novidades tecnológicas. Sempre estou por lá dando uma olhada. Vale a visita.

Coisas que Gosto – O blog da Heloisa é demais. Tem muita coisa interessante. No Coisas que Gosto, você pode ler sobre vários assuntos, e as indicações dela, são sempre muito boas.

5 Respostas

  1. Ueba!!!
    Deixa comigo que vou preparar meus indicados e aviso pra você quando estiver pronto.
    Valeu Simbi!
    Beijocas duplas! 🙂

  2. Que bacana!
    Obrigada pela indicação.
    Uma beijoka Simbi!
    :)))))

  3. Seu blog é muito bom Tânia, não deixaria de indicar nunca.

    beijão

  4. […] divulgar o blog no Google Adwords. Pois bem, recebi o selo de O Mundo Mágico de HorseMan, do Plataforma Virtual, do Bocaberta, do Aukimia e do Templates pra Você, do Dicas Blogger e do Saber é Bom […]

  5. Jean, você é muito gentil. Obrigada por me indicar. Acabei indicando o Plataforma, que é um blog de elite. Passa lá pra ver.
    Abraço.

Deixe um comentário

