Não aproveitou, se deu mal

hamilton-06.jpg

E o fenômeno da F1 2007 Louis Hamilton perdeu o título. Quando assisti a penúltima corrida no Japão e vi a “cagada” que ele fez, na hora pensei: Ele perdeu o título aqui”

Não digo isso porque hoje no GP Brasil ele não foi campeão. Mas simplesmente pelo fato de ser um piloto jovem, 1º ano de F1, toda a imprensa de olho nele. Tava na cara que ele não aguentaria a pressão. Tá certo que quando o carro ameaçou parar, ele não teve culpa. Mas dar uma “barbeiragem” daquelas logo no início da prova?

Ele tinha que levar a corrida na boa, o 5º lugar já garantia a vitória. Mas não, foi afobado e  acabou dando uma escapada que fez o título mundial cair no colo de  Kimi Raikkonen.

Mas isso também tem o lado positivo. Ano que vem, ele vai estar amadurecido e não vai dar brecha para o azar. E outra coisa que me deixou satisfeito, foi ver que a F1 novamente está disputada, e tivemos o prazer de chegar na última prova, com 3 pilotos brigando pelo título. Espero que na próxima temporada tenha essa mesma disputa e que Filipe Massa esteja entre os gladiadores na briga pelo título mundial.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: