Parar no hospital

É pessoal, hoje fui parar no hospital, mas não fiquem tristes, já estou melhor, tomei um soro que fortaleceu minha energias.

hehehehe

Imagem gentilmente cedida por minha amiga Rosa

8 Respostas

  1. Quero um soro desse aí também!!! rsrs…
    Beijos.

  2. vc ta querendo mi matar do coracao senhor Simbi? poxa me assustei viu! ahahha, vol descontar viu, kkkkkkkk bjus seu doido!

  3. rsrsrsrssrsr
    Quero tomar um desses tb!!!
    Ando muito estressada!!rsrs
    Adorei!!Beijooooss Jean

  4. Preserve-se ! Geração saude ! rsss

  5. Jean,posso garantir que este soro ninguem precisa,mas valeu a necessidade!Só susto….

  6. Só susto…..

  7. Que susto!!!
    Assim você vai nos mandar para o
    hospital também….mas no meu caso troco este soro
    por um cor de “vinho”…
    :-))
    Bjs

Deixe um comentário

