Música, a história da minha vida…

A vida deveria ter trilha sonora. Mas se pararmos pra pensar, ela tem!

Não da forma como idealizamos, de ouvirmos aquela musiquinha nos ouvidos quando algo bom acontece; ou aquela música de “fossa” quando estamos na deprê…

Mas se você prestar atenção vai perceber que em todos os momentos marcantes da sua vida, tinha uma música tocando ao fundo…propositalmente ou não…

Como enquanto você espera o filme começar e naquele misto de timidez e vontade, você ouve um Los Hermanos ao fundo…

Ou quando você tá muito feliz e passa por algum lugar que tá rolando uma música muito maneira, que te faz querer dançar, ali mesmo…não importando com quem está ao redor…

A vida é assim…vivida aos embalos de uma grande trilha sonora…

Falo por experiência própria, porque pra cada momento da minha vida eu posso citar uma música específicas…é incrível! Mesmo que ao primeiro momento eu não note a música, ela fica no meu subconsciente…e quando eu a ouço novamente, sou capaz me me tranportar à situação em que ela estava como trilha sonora…

A música tem um poder sensacional!

Quando me conecto à Deus é através da música…ai ai…é tão bom! Saber que você faz parte de algo maior. Me sinto tão em paz, tão leve…

A minha relação com a música é algo especial demais…toca na alma… Eu não vivo sem ela! E não há nada como uma boa música pra começar bem o dia!!!

Não sou tão boa com as palavras…até porque, quando se fala de música, é difícil expressar tudo o que ela passa…

Então seja sensível, ouça com o coração e sinta que a vida tem uma trilha sonora tocando só pra você. Aquela música que toca ao fundo na loja, pode não ser mera coincidência…sinta, ame, viva!

Texto de Verônica Carvalho

3 Respostas

  1. Que legal Simbi!
    Obrigada pelo prestígio!
    Te adoro!

    Bjo bjo

  2. Veronica,
    que lindo seu texto!
    A música é mesmo uma linguagem que a gente não explica… e está presente em todos os momentos da vida.
    Beijos.

  3. Sem música, a vida não teria sentido.

    Ela é, sem dúvida, o alimento da alma.

    Abração.

Deixe um comentário

