15 frases mais ouvidas antes de morrer

01- Atira se for homem..
02- Atravessa correndo que dá…
03- Ah, não se preocupe, o que não mata engorda…
04- Fica tranquilo que este alicate é isolado…
05- Sabe qual é a chance disso acontecer ? Uma em um milhão…
06- Essa camisa do Vasco não é minha não… eu sou mengão como vocês….
07- Tem certeza que não tem perigo ?…
08- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo….
09- Confie em mim…
10- Aqui é o piloto . Vamos passar por uma pequena turbulência…
11- Capacete ? Imagina, tá calor…
12- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer…
13- Deixa comigo…
14- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha…
15- Você é grande mas não é dois…

Deixe um comentário

