Para Massa, assédio no Brasil é excessivo

Após a bela vitória no GP do Bahrein, Felipe Massa está pronto para a próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, na Espanha, no dia 15 de maio. O brasileiro descansou por duas semanas no Brasil e comemorou seu aniversário, na quarta-feira, de forma reservada, apenas com sua família e amigos.
O brasileiro comentou também o assédio dos torcedores no Brasil. Ele não reclama, mas considera a atitude dos fãs um pouco excessiva. Para ele, está difícil de ter uma vida normal.

– Não estou reclamando, porque este é um sinal real de que estou correndo bem. Mas aqui no Brasil está cada vez mais difícil ter uma vida normal quando saio de casa. Todos me conhecem e são fãs verdadeiros, mas não malucos. Normalmente, só me pedem autógrafos. Passo a passo, acabo me tornando mais famoso, mas isso vem junto com o trabalho. Às vezes é legal que as pessoas venham até você, porque dá mais motivação, mas ocasionalmente isso acaba se tornando exagerado. Mas consigo lidar com isso e tento ter uma vida normal – diz, em texto publicado em seu blog no site oficial da Ferrari.

Massa comemorou seu 26º aniversário na quarta-feira com amigos e a família. Agora, sua cabeça está no retorno à Europa para a preparação do GP da Espanha, que será realizado no dia 13 de maio, em Barcelona.

– Vou testar na próxima quarta-feira em Barcelona. O teste servirá para avaliarmos os novos pneus na pista espanhola. Esta é uma das tarefas principais deste ano, mas o carro pode crescer em outras áreas – diz.

Fonte: Globo.com

Anúncios

2 Respostas

  1. Não gosto de gente convencida. rsss

  2. É por isso que sempre fui fã de Senna, com ele, não tinha essas frescuras hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: