Cris Ghidella

Uma pessoa que tem uma criatividade enorme e também ama nosso país tropical.
Ela faz Layouts para a Rede de Relacionamentos Multiply.
Eu particularmente, tenho o prazer de ser amigo dessa moça.
Convido vocês para fazer uma visita na página dela. Vocês irão encontrar muita coisa bacana.

Clique aqui para visitar a página da Cris Ghidella

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

3 Respostas

  1. Ahhh que surpresa boaaaaaaaa..rss
    Mesmo fazendo muito tempo eu passeando pelo gooooogle..rs
    Olhei este lay e disse olhaaaaa igual o que eu fiz..rss
    Entrei aqui e pimba era o meu mesmo..hahahaha!!
    Vc é fogo viu??
    Adorei este teu espaço e voltarei muitas vezes e obrigada por me citar amigo querido.

    Bjo enormeeeeeeeeeeee
    Smackkkkkkkkk!!!

  2. Olá!! Talvéz não me conheça, mas vc. me chamou atenção pelo seu sobrenome GHIDELLA, é isso mesmo?????

  3. Olá Katia, A cris Ghidella é uma amiga minha de muito tempo na net.
    Dê uma olhada na página dela ( O link está no post ) quem sabe vcs se conhecem?

    abraços

Deixe um comentário

