Pra Quê?

Dizer que gosto de seus beijos,
se não paro de beijá-la?

Dizer que gosto de seus olhos,
se fico horas a olhar?

Dizer que gosto de seus carinhos,
se em seu colo eu venho me deitar?

Dizer que estou com saudades,
se seu telefone, todas as manhãs eu faço tocar?

Pra quê dizer que Te Amo,
se em meus olhos você pode notar?

Texto – Simbioze
Imagem – Photo.Net

4 Respostas

  1. Não precisa mesmo…ela deve saber.
    Se bem que, mulheres sempre gostam de ouvir as palavras mágicas… 😛

  2. com certeza, Nina
    Ela sabe muito bem o que sinto.
    Mas , de vez em quando, é bom surpreender né? rss
    beijos

  3. É, eu sei disso, mas é sempre muito bom ser surpreendida por esse seu olhar e o som da sua voz em uníssono, quando dizem quem me ama! ;oD
    Tb te amo, criança!!!
    Beijos

  4. Tb sinto a mesma coisa Moleca
    Te amo muito tb

Deixe um comentário

