[Filme] Rocky Balboa – 2006

Gênero: Ação
Duração: 102 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Fox
Produtora(s): Metro-Goldwyn-Mayer, Rogue Marble, Columbia Pictures Corporation, Revolution Studios, Chartoff-Winkler Productions

Diretor(es): Sylvester Stallone
Roteirista(s): Sylvester Stallone

Elenco: Sylvester Stallone, Burt Young, Antonio Tarver, Geraldine Hughes, Milo Ventimiglia, Tony Burton, A.J. Benza, James Francis Kelly III

Sinopse
Rocky Balboa (Stallone) está aposentado há alguns anos. Mas quando suas finanças começam a secar, ele decide voltar aos ringues novamente. Primeiro Balboa enfrenta boxeadores inexpressivos, o que lhe garante alguns trocados; mas tudo pode mudar quando ele recebe uma oferta milionária para enfrentar o campeão peso-pesado Mason ”The Line” Dixon.

Estréia no Brasil: 09/02/07

Anúncios

2 Respostas

  1. Ah maninho lerdo, esse vc não tinha me mandado né?!

    1 x 0 pra vc!

  2. esse eu peguei ontem hehehe
    e hoje, estou terminado Spider man 3
    hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: