Porquê das imagens



Conversando com um amigo um dia,ele me questionou o porque que fico horas sentado na frente de pc inventando essas imagens que faço no photoshop, se não ganho dinheiro com isso e muito menos as pessoas ficam me enchendo de elogios.
Ora, não faço isso pensando em entrar na net, postar as imagens e ver as pessoas dizendo: “Nossa Simbioze, vc é bom nisso, faz coisas sensacionais”
Faço pq gosto, pq sinto prazer. E tb pq quando sento em frente ao meu pc e começo a criar algo, eu me desligo do mundo louco no qual nós vivemos.
Pra mim, isso é uma terapia, uma forma de expressar um pouco de mim.E nem tenho a intenção de exigir elogios.
Se dizem que são bonitas, bem feitas, fico muito feliz pq alguem gostou de meu trabalho.
Mas dizer que isso que eu faço é besteira, perca de tempo. Não concordo.
Uns ouvem música, outros escrevem poemas, e eu p relaxar e expressar invento imagens, algo de errado nisso?
Se vc tem vontade de fazer algo p se distrair e relaxar, faça.
Não se preocupe com o que os outros vão dizer, se vc se sentir bem, é isso que importa.

Anúncios

Uma resposta

  1. Concordo com você. O artista tem uma necessidade emocional e até fisiológica de colocar pra fora a sua expressão.
    O objetivo não é ser aplaudido, é a premência de tirar de dentro de sí aquele comichão. É como uma catarse.
    Trabalho pronto, um alívio e uma satisfação… até o próximo comichão.
    Não acredito em perda de tempo, nem o ócio é perda nenhuma.
    bjãO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: