Pois é…

Mais um ano que está acabando.
2006 foi um ano diria 70×30.
30% porque ele não começou muito bom pra mim.
Tive algumas desilusões,pensei em para de brincar com Photoshop entre outras coisas.
Pensei até em dar um descanso de mim mesmo. (Não é isso que vc tá pensando heheh)
E os outros 70%, foi porque dei uma reviravolta na minha vida. Resolvi mudar minha vida. Conheci gente nova, encontrei alguém muito especial, voltei a fazer minhas artes hehehehe. E modestamente falando, eu tô arrebentando nas artes hehehe.Bem, isso é os amigos que falam.Eles não mentiriam pra mim.
Voltei a fazer coisas que há tempos não fazia, como sorrir.
Bom, mas deixando isso de lado, o que importa, é que estou muito feliz com minhas conquistas em 2006. Coisas ruins, já deixei pra trás. O que conta é que cada dia aprendo mais. Até escrever eu ando escrevendo hehehe.
Por isso, desejo à todos os meus amigos e visitantes, um Feliz 2007. Que no ano que está batendo à nossa porta, vcs realizem tudo aquilo que sempre desejaram.
Felicidades à todos.
E que venha 2007.

Simbioze

Uma resposta

  1. Simbi, você é “o” cara!
    Fico feliz em saber que deu a volta por cima em 2006 e entrará sorrindo em 2007. Merecimento, não falta.
    Quanto à sua evolução no PS, sou testemunha ocular, tá cada vez mais incrível, mais sofisticado. Um show.
    Muita Luz e Proteção no Novo Ano.
    Beijo!🙂

Deixe uma resposta

