Criar Marca D’agua no Photoshop

O post relativo à criação de marca dágua usando Photoshop foi movido para o link abaixo:

Criar marca D’água no Photoshop


11 Respostas

  1. Fazendo isso a imagem ficará pesada não sendo possível posta-lo no fotolog.
    Certo?

  2. De forma alguma Heloise. A marca não deixará sua imagem pesada.

  3. Olá…!!!!
    Gostaria de saber se vc alguem sabe como por marca d´agua em video, usando o windows movie maker ?

    muito Grato!!!!

  4. [...] Tutorial originalmente publicado no meu blog Plataforma Virtual Nenhum Comentário até o momento Deixe seu comentário Feed RSS dos comentários neste [...]

  5. Oi, eu gostei do seu tutorial…
    mas vc sabe como colocar em várias imagens??
    Obrigada!

  6. Olá Carol,
    Vou criar um passo a passo e publicar no meu blog de photoshop.

    http://canalphotoshop.info/

    Acho que até depois de amanhã já estará publicado.

  7. eu quero fezer montyagens para eu botars as fotos no orkut

  8. Oi!
    Excelente dica… Valeu!!

    Amplexos.

  9. Obrigado Suzy, seja sempre bem vinda.

    abraços

  10. olá!!!! como posso abrir e fechar olhos e bocas e tals????? e4 como tiro as manchas da pele sem aparecer?????? hainnn… na verdade nao sei nada do fotoshop…….

  11. Cassiane, dá uma olhada no meu outro blog

    http://canalphotoshop.info/

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

